Translate

terça-feira, novembro 15, 2016

Nos jantares de Temer o povo paga a conta

Resultado de imagem para jantar de temer custou 30 milhoes

Faustos jantares as expensas da plebe, são comuns na corte brasileira, o atual regente mor da corte, o Líbano-Brasileiro Michel Temer, tem ressuscitado este hábito da nobreza mais brega e chique do mundo, como fazia a monarquia brasileira. 
No cardápio, como tungar os do andar de baixo, subtraindo, com as maldades da PEC 241/55, os direitos dos trabalhadores e políticas sociais dos mais que precisam de políticas públicas.
Enquanto fecham-se postos de saúde, escolas, restaurantes populares e pretende-se que os que estão prestes a se aposentar, morram sem este direito, o monarca que deu um golpe em sua predecessora, oferece saraus, chás, almoços e jantares milionários as custas dos impostos subtraídos da canalha.
E a tal moral e bons costumes no trato do erário? Isto servia como régua para os inimigos dos usurpadores do trono, os denominados PeTralhas.
E os criminosos arrolados na saga justiceira da lava-jato, pertencentes a outros partidos que não sejam do PT? Esqueçam! Afinal, para ter a maioria, Temer precisa de tudo que é bandido das demais legendas para ter estabilidade governamental. 
A patuleia que acreditou nos "honestos" propósitos da liga da justiça formada pelos super-heróis Moro-Cunha e Globo, vê-se agora tomada pelo choque da realidade, o problema não era a rainha deposta, mas, os credores donos de bancos, pois, além de quererem o pagamento das dívidas, querem as riquezas tupiniquins.
E o final do rumo deste assalto aos mais pobres e das futuras gerações, com a confirmação da PEC 241/PEC 55, só a resistência cidadã poderá fazê-lo.

Nenhum comentário:

CONVITE AO DEBATE