Translate

quinta-feira, abril 21, 2016

Com indícios de Corrupção,passarela construída por aliados de Temer/PMDB cai e mata.


Primeiro foram sete vigas de quinhentas toneladas que sumiram, avaliadas em milhões cada uma. Agora, uma passarela construída para as Olimpíadas e inaugurada em janeiro com todas as pompas pela turma do Cunha/Temer (PMDB) que cai e segundo técnicos em construção civil consultados, pode ser consequência de erros de projetos e material de inferior qualidade apresentados no projeto executivo.

Na manhã desta quinta-feira fez desabar um trecho de mais 50 metros da ciclovia Tim Maia, na Avenida Niemeyer, na altura do Castelinho, a cerca de 800 metros da Praia de São Conrado. Dois corpos foram resgatados pelos bombeiros do mar, mas testemunhas relataram que cinco pessoas estavam na ciclovia no momento do desabamento. O acidente ocorreu na altura do Castelinho, por volta de 11h10m desta quinta-feira. A ciclovia foi inaugurada em janeiro deste ano.

Até o momento do fechamento desta nota, o Secretário Municipal da cidade do Rio de Janeiro, Pedro Paulo, acusado pela sua ex-esposa de lhe bater, informou que já haviam dois mortos e não quis explicar sobre as denúncias. Pedro Paulo é um dos Secretários que se descompatibilizou da Secretaria para reassumir o mandato de deputado federal e votar pelo golpe a presidente Dilma Roussef. Ele é o candidato à Prefeito de Eduardo Paes. 

Nenhum comentário:

CONVITE AO DEBATE