Translate

sexta-feira, abril 01, 2016

FIESP USA DINHEIRO PÚBLICO PARA PATROCINAR GOLPE

O golpista Temer e o financiador do golpe com recursos públicos Paulo Skaf (FIESP)

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) é um entidade patronal, bancada pela população através de impostos, como as demais Federações Patronais dos Esatados e as Confederações Patronais .A Fiesp recebe dinheiro público, 1,5% de toda a folha de pagamento das indústrias do estado. É injustificável, portanto a campanha massiva da Rede GLOBO, apontando os sindicatos dos trabalhadores como financiadores de manifestações de apoio ao governo Dilma, contra o golpe e omitir que a FIESP como as demais entidades dos patrões, serem também sindicatos que defendem os interesses dos empresários.

Contudo, a máscara caiu ao ser descoberto que além de usar recursos públicos para financiar a campanha do golpe, o Presidente da FIES, Paulo Skaf, filiado ao PMDB  e candidato à Prefeitura de São Paulo em 2014, é intimo conspirador do vice-presidente golpista Michel Temer.

Apoiando o fim dos direitos dos trabalhadores, como décimo-terceiro, férias remuneradas, fim das aposentadorias, fim da estabilidade no emprego público, fim do FGTS, seguro-desemprego, fim do bolsa-família e direitos sociais. Paulo Skaf é o principal articulador e financiador com recursos públicos, do golpe a presidente eleita.

No entanto, Paulo Skaf acaba de ser processado por ter plagiado a criação de um artista holandês, um pato e o ter incorporado nas manifestações golpistas.

Só que pela sua folha corrida e desvios éticos cometidos, Paulo Skaf e sua entidade a FIESP e demais congeneres vão fazer o eleitor brasileiro de pato. E nada bonito.

Nenhum comentário:

CONVITE AO DEBATE