Translate

segunda-feira, agosto 15, 2016

Novo chefe do Ibama, além de golpista é criminoso ambiental

Novo chefe do Ibama, além de golpista é criminoso ambiental
Mais um criminoso passou a integrar o governo golpista de Michel Temer. O ministro golpista do Meio Ambiente, Sarney Filho, nomeou Luciolo Cunha Gomes para chefiar o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) em Tocantins. O site da Revista Caros Amigos  publicou uma notícia que mostra a completa fraude desse governo.
A revista publicou postagem de 2013 do novo chefe do Ibama no Facebook em que ele comemora um banquete de pernil de Caititu ou Porco de Mato animal silvestre das matas brasileiras e obviamente de caça proibida. Na postagem, ele ainda fazia piada com o Ibama, “Deliciando pernil de Caitutu na house de Elton Luiz Maia Mergulhão…o medo aqui é só aparecer o Ibama… rsss”.
Uma coisa é certa, agora, Luciolo não precisa mais ter medo do Ibama.
A caça e utilização do Caititu sem permissão é considerada crime ambiental que pode resultar até em prisão. A Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Especialistas de Meio Ambiente (Ascema) foi quem revelou o caso. Luciolo, advogado, substituiu Flávio Luiz de Souza, que é biólogo e funcionário de carreira.
Como podemos ver, esse é o “desaparelhamento”, como gosta de dizer cinicamente a direita, realizado pelo ministro golpista do Meio Ambiente, Sarney Filho.

Nenhum comentário:

CONVITE AO DEBATE