Translate

terça-feira, agosto 02, 2016

M & M PLANEJAM ESVAZIAR PRESÍDIOS PARA QUEM FIZER DELAÇÃO PREMIADA CONTRA PT


Antes de começar ler este texto, saiba que em 2014 o autor não votou nem em Dilma, nem no PT. Assim, tem a independência para opinar e interpretar os interesses deste bombardeio a uma única legenda.

Já está mais que escancarado os objetivos do golpe jurídico-parlamentar, urdido pelos perdedores das eleições PSDB/Aliados . 

A operação do Ministério Público e da Justiça Federal nos Estados governados pelo PSDB, Paraná de Moro e São Paulo de Alckimin mostram onde se dá o teatro das operações.

Michel Temer e Sérgio Moro, já foram várias vezes denunciados por suas relações com a CIA  e, como na História da América Latina, servem aos interesses do império.
Resultado de imagem para Temer e Moro
As delações premiadas caíram na desmoralização e servem para criminalizar o PT.

Nenhum tucano ou pmdebista preso, nenhum vazamento de conversas de Cunha com Aécio Neves ou de Geraldo Alckimin com Paulinho da Força, ou liberação dos nomes dados pela Odebrecht que receberam recursos para campanhas eleitorais de todos os partidos.

Como a mídia golpista fazendo lavagem cerebral de milhões de analfabetos funcionais, agora a grande sacada de Moro & Michel Temer será a ideia de esvaziar os presídios do país, bastando fazer delação premiada contra Dilma/Lula/PT é claro. Filiado ao PSDB/PMDB já tem habeas corpus preventivo e são "imexíveis" como diria aquele ex ministro, amigo de Paulinho da Força/PSDB.

Nenhum comentário:

CONVITE AO DEBATE