Translate

quarta-feira, julho 20, 2016

PSDB PENSA EM FECHAR AS PORTAS E VIRAR CONVENTO - COM AS BENÇÃOS DE SÉRGIO MORO


Depois de passar incólume, apesar de citado em todas as delações premiadas, sem nenhum de seus dirigentes presos ou com vazamento de audios feitas pelos seus Santos protetores Sérgio Moro e TV Globo.

Mesmo com o ex-presidente da TRANSPETRO Sérgio Machado, delatando que o tucano e ex-candidato à Presidente da República Aécio Neves, foi o mais beneficiado com os esquemas de corrupção na empresa, Sérgio Moro não mexeu um músculo do corpo para conduzir coercitivamente o senador, como o fez com outros políticos.
Aécio Neves e o PSDB que está envolvido em denúncias de corrupção como o Mensalão Mineiro, O roubo da merenda das crianças em São Paulo, a Lava-Jato, o Tremsalão em São Paulo, o Metrolão de São Paulo, denúncias de fraudes em licitação no Paraná.... Não teve e não tem o mesmo tratamento dos seus adversários.
Por questão ética, o juiz do Paraná, por ter parente com ligações com o PSDB, deveria se dizer impedido de assumir um caso que envolve elementos próximos aos interesses familiares. Contudo, além dos meios de comunicação ligados ao tucanato ficarem omissos sobre esta relação, alçam Moro a herói nacional.

Após a canonização promovida por Moro e os Promotores Brasileiros, o PSDB pensa em fechar a legenda e abrir um Convento. Afinal, como mostram o Apóstolo Waldomiro, o Pastor Silas Malafaia, o Bispo Edir Macedo e o Pastor Everaldo, TEMPLO É DINHEIRO! 

Nenhum comentário:

CONVITE AO DEBATE