Translate

terça-feira, julho 05, 2016

TEMER DÁ BOQUINHA A QUEM VOTOU NO GOLPE

Meritocracia uma falacia que a Rede Golpista Globo, vive a divulgar é só para governos que Ela quer derrubar. O loteamento de cargos entre os golpistas que apoiam o ficha-suja Temer, faz serem nomeados pessoas estranhas as áreas em que receberão polpudos salários.
Os articuladores do golpe Cunha e Paulinho da Força

É o caso do filho do mega pelego e traidor dos trabalhadores Paulinho da Força. O rapaz que não sabe a diferença entre mandioca e nabo, foi nomeado para o INCRA de São Paulo, órgão ligado ao setor agrário.


Alexandre Pereira da Silva foi nomeado nesta segunda feira pelo presidente golpista Michel Temer para assumir a superintendência regional do Instituto Nacional de Colonização e reforma Agrária no Estado.


O filho do deputado federal Paulo Pereira da Silva, Alexandre, é secretario geral do diretório paulista de seu partido e tem atuação na área sindical e trabalhista. Apesar de não ser ligado diretamente à área da agricultura, o site do partido Solidariedade informa que Alexandre já foi produtor de estufas num sítio da família em Jundiaí.
Com a entrada do governo golpista, o partido Solidariedade passou a ter influência sobre a área da agricultura familiar e reforma agrária sob a atuação de Paulinho. Quando deu o golpe, Temer até chegou a fundir o extinto Ministério do Desenvolvimento Agrário com o do Desenvolvimento Social. Paulinho da Força, porém, convenceu o presidente interino a desmembrar as duas áreas, criando a Secretária Especial da Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário.
No toma lá e dá cá do golpe
O golpista Temer paga o preço do golpe a Paulinho


O golpe foi uma grande negociata entre os políticos da direita para ver quem tem uma posição mais avantajada dentro do Estado burguês. O Paulinho da Força Sindical conhecido por seus escândalos de corrupção esteve na linha de frente do golpe e como conseqüência disto quer ter o máximo de influencia dentro do governo golpista de Temer.
Como está demonstrando nas reuniões da "reforma" da previdência, cada vez mais o Paulinho da Força demonstra querer ser um transmissor dos interesses do governo golpista dentro do movimento de trabalhadores e agora dentro do campo. Além de cumprirem este vergonhoso papel, a burocracia da Força Sindical através do Paulinho e o seu filho querem ser agentes direto dos ataques que o governo golpista quer impor.
E possível que esta ação também seja por conta de um medo por parte dos golpistas com o Movimento Sem Terra (MST).O MST continua sendo o maior movimento social da América Latina e qualquer ataque no campo o Michel Temer poderá se enfrentar diretamente com uma força social muito importante.
Resultado de imagem para Paulinho da Força e seu filho Alexandre
O Paulinho da Força e seu filho estão no governo golpista para garantir o retrocesso e prometem cumprir bem este papel. Para lutar contra este retrocesso, os trabalhadores da cidade do campo tem que impor através das lutas uma Assembleia Constituinte Livre e Soberana e pra isso é urgente denunciar o papel da patota da Força Sindical, fortalecendo a CUT unica alternativa pra quem luta contra o governo golpista.

Nenhum comentário:

CONVITE AO DEBATE