Translate

quinta-feira, novembro 17, 2016

O dia em que Dilma mandou Cabral calar a boca

Resultado de imagem para Dilma a tragédia da região serrana

 No dia 14/01/2011 a presidente da república, retirada do cargo por um golpe jurídico-parlamentar pela aliança  PMDB/PSDB/DEM. mandou o presidiário e ex-governador do Estado do Rio de Janeiro pelo PMDB Sérgio Cabral calar a boca.

A cena testemunhada por todos que a acompanhavam em visita a região serrana do Estado do Rio de Janeiro, vitimada pela catástrofe das chuvas que levou destruição material e, ceifou milhares de vidas ao moradores.

Dilma estava ouvindo os técnicos da Defesa Civil e Cabral a chamava sempre por Dilma e não pelo protocolar Presidente, Ela se dirigia a moradores e vinha o 171 do ex-governador e a chamava de Dilma, Ela falava com os Prefeitos e Vereadores da região e vinha o manganão e a chamava de Dilma, até que não aguentando mais ser tratada com tanta informalidade por quem Ela nunca alimentou simpatia, vaticinou: " Governador, dê-se ao respeito! Chame-me por Presidente! E respeite a dor dos parentes e moradores desta região! Viemos aqui para ajudar e não fazer politicagem!".

Há testemunhas sobre o fato.

Nenhum comentário:

CONVITE AO DEBATE