Translate

sexta-feira, julho 05, 2013

Tarifa Zero Já é Realidade!!! (Para quem é do Governo)

* Carlos Marcos - Jornalista (Reproduzido da Internet)

A tarifa zero, uma das reivindicações das Manifestações de Junho, já é realidade há muito tempo para os do andar de cima.
Quem não lembra-se das viagens da família do LULA no Aerolula, pagas com o dinheiro dos cofres públicos.

Esta semana os jornais noticiaram as viagens pagas pelo povo, nos aviões da Força Aérea Brasileira do Presidente da Câmara, Senado e agora do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (Todos do PMDB), que também usou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) no fim de semana para ir ao Rio de Janeiro assistir à final da Copa das Confederações no Maracanã.

O ministro saiu de Brasília na sexta-feira às 6h com destino a Fortaleza para cumprir agenda oficial na cidade de Nova Morada (CE). O compromisso acabou pela manhã.
Em vez de retornar a Brasília, o ministro pediu que o avião, um Learjet 35, o levasse ao Rio, onde havia programado passar o fim de semana para ver o jogo da seleção brasileira contra a Espanha.

Renan diz que tem direito de usar avião da FAB e se recusa ressarcir cofres públicos
Custo estimado de voo que Henrique Alves fez pela FAB é de R$ 158 mil.


Não é de hoje que a turma do PMDB adora um transporte grátis, no Estado do Rio de Janeiro o governador Cabral é genro do maior empresário de ônibus, Jacob Barata, tendo em suas mãos a poderosa Comissão de Transportes da ALERJ, para fazer as maracutaias necessárias para aquinhoar-se dos milhões do setor.

Enquanto esteve no Rio de Janeiro o operador do esquema de transporte do grupo Cabral (PMDB) era o hoje Deputado Federal Washingthon Reis (PMDB)  , agora operando o esquema nacionalmente, sendo hoje o Presidente da Comissão de Transportes da Câmara de Deputados.

Cabral, Washingthon Reis, Pezão e Paes 

- A se manter o quadro atual de representação nos legislativos e executivos, não há a menor perspectiva de mudança da exploração e humilhação que o povo vive atualmente!" Afirmou o Professor e Ambientalista Samuel Maia.


Nenhum comentário:

CONVITE AO DEBATE