Translate

segunda-feira, maio 04, 2020

PROPOSTA PARA AMENIZAR O SOFRIMENTO DO POVO NAS FILAS DA CEF

Qual a dificuldade da Prefeitura de Duque de Caxias/RJ, em organizar filas da Caixa Econômica Federal na cidade?

3
Prefeitura organiza filas da Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira
A preocupação com a possibilidade de aglomerações durante o recebimento do auxílio emergencial na Caixa Econômica Federal (CEF) tem causado aos homens e mulheres de bem desta cidade, uma indignação muito grande.
Não bastasse o sofrimento, a humilhação e o medo, a certeza que o governo de Washington Reis MDB, o Prefeito Covid-19, abandonou-os a própria sorte seus municípes.
Minha proposta é que a Secretaria de Saúde e Assistência Social, providenciem com as agências da CEF na cidade, tendas, colocar cadeiras higienizadas com álcool 70% e sistema de som,objetivo de reduzir as aglomerações e respeitar as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) quanto ao distanciamento de 1,5 metros entre as pessoas que precisam sair de casa para receber o auxílio emergencial mantendo demarcadas no espaçamento as pessoas, sendo chamadas pelo nome, conforme a sua senha. Paralelo a isto, um lanche de café com leite e biscoito para quem não tem nada, a não ser a esperança, adoça a alma.
Em uma cidade que conforme pesquisa da Universidade Federal Fluminense, é a com maior possibilidade de morte de Covid-19, no Estado do RJ, graças a ação irresponsável do atual prefeito. 

Um pequeno gesto de administração, ameniza a dor de quem sobrevive na incerteza.
Governos devem preocupar-se com as pessoas, eles existem porque estas existem.
Duque de Caxias Quem Ama Cuida!


Nenhum comentário:

CONVITE AO DEBATE