Translate

sábado, dezembro 28, 2024

EM CULTO DE NATAL ESPOSA DO PASTOR DENUNCIA ADULTÉRIO E É AGREDIDA POR ELE

 VÍDEO! Mulher revela caso de pastor com amante durante culto de Natal


Uma igreja NEOPENTECOSTAL em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, foi palco de um Natal nada pacífico e muito menos harmonioso. Durante um culto, a esposa do pastor expor publicamente uma suposta traição de seu marido. A situação culminou em uma briga física entre a mulher e a suposta amante, gerando grande confusão entre os fiéis. O caso viralizou nas redes sociais, com vídeos que geraram memes e grande repercussão.





Segundo relatos, a esposa do pastor teria acessado o celular do marido, Pastor Juan, líder espiritual da congregação, e encontrado mensagens que indicavam um relacionamento extraconjugal com uma das integrantes do grupo de louvor da igreja, que também é casada com o guitarrista da banda. Revoltada, a mulher fez capturas de tela das conversas e distribuiu as provas entre os membros da igreja, decidindo revelar o caso durante o culto.

Durante a pregação, Aryana Medeiros, esposa do pastor, pediu a palavra e expôs a situação. Enquanto outra mulher distribuía os prints das mensagens aos fiéis, Aryana declarou: “Ontem eu hackeei o celular do meu esposo e hoje descobri que a Levita Laís, esposa do Patrick, estava com ele. Estão aqui os prints para quem quiser ver. Acreditem se quiserem…”.

A revelação gerou um tumulto imediato. O pastor tentou intervir e arrancar o microfone das mãos da esposa, o que escalou para uma briga física. Outros membros da igreja precisaram intervir para tentar conter o conflito, mas a confusão já havia tomado grandes proporções, deixando a congregação atônita diante do ocorrido.

Casos de escândalos extraconjugais, de corrupção, lavagem de dinheiro sujo, uso do CNPJ das Igrejas para enriquecimento ilícito, uso político pela extrema-direita/bolsonarismo destes templos, tem se tornado comum. Casos como da Pastora Flor de Lis demonstram como o uso não controlado da religiosidade popular tem feito o código penal relativo ao charlatanismo e curandeirismo não ser respeitado. Fique a lição para os leitores não serem abduzidos por líderes de pouca formação filosófica e teológica, virando presas fáceis de charlatães.



Nenhum comentário:

NIK VIGARISTA - QUEM FINANCIA O MENTIROSO DO PIX

NIK VIGARISTA