O lado da República Bananeira e Caipira da Política Nacional, está apavorado com a fala de Dilma na ONU hoje!
O motivo é o esperado discurso da presidente eleita democraticamente Dilma Roussef na Organização das Nações Unidas (ONU) hoje.
Defendendo seu mandato conquistado nas urnas, Dilma denunciará o golpe jurídico-parlamentar em curso no país por forças extremamente corruptas e conservadoras em aliança com juízes e tribunais.
Cabe ressaltar, a insegurança jurídica e a lei transformada em mecanismo de conveniência. Se for o acusado de esquerda é culpado, se for de direita é inocente, mesmo que sejam acusados da mesma coisa.
Fontes nos informaram que no TSE está sendo articulada a “separação” das contas de Dilma e Temer. Mendes, Fux e Toffoli decretam: ela é culpada; ele inocente
A fonte nos informa que nem começou a fase da coleta de provas e quatro ministros do TSE estão decididos a mudar a jurisprudência do Tribunal e separar as contas do candidato à Presidência e à Vice. Ou seja, GOLPE.
A ditadura em curso no golpe jurídico-parlamenta faz dispensar as formalidades, provas, perícias e voltarmos a idade das trevas medievais dos tribunais da Inquisição, onde o denunciante (delação premiada) poderia falar sem provas e o denunciado (Bruxo - Esquerda) ser condenado as torturas/morte sem ser culpado, aliás a fala do Deputado da extrema-direita e um dos líderes golpistas, Jair Bolsonaro defende esta prática
Os parlamentares e juízes entram no caso de sentença pronta: "É da esquerda é culpado".
Como gostam de frequentar os melhores e mais caros endereços do planeta, pagos com o dinheiro arrecadado da corrupção que praticam no Brasil, os golpistas estão de "cabelo em pé" devido a denúncia de seu golpe no país, o golpe já está sendo reverberado nas altas rodas dos países ricos e desenvolvidos, que diferente da burguesia e seus representantes na política brasileira, tem aversão a república de bananas e caipiras em ternos e roupas da alta costura.
Assim, as dezenas de países que nos últimos treze anos estreitaram suas relações positivas com o Brasil e o BRICS, saberão na ONU que aquela velha oligarquia brasileira não está superada e continua tendo o pensamento do século XIX: Escravocrata, Latifundiário e Monocultor.
Samuel Maia
Mestre em História Social
Nenhum comentário:
Postar um comentário